Sepultada neste domingo, vítima de homicídio em Vila Flores

Foi sepultado no final da tarde deste domingo, 26 de setembro, o corpo de Alcindo de Vargas, 53 anos, vítima de um homicídio no final da tarde deste sábado, 25, na Linha Aimoré em Vila Flores.

Segundo a Brigada Militar, por volta das 17h30, a corporação foi informada, por meio do telefone de emergência (190), sobre indivíduo que havia dado entrada no hospital São João Batista, em Nova Prata, com ferimentos decorrentes de arma branca, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito. De acordo com testemunhas a vítima foi ferida em uma briga que ocorreu no local, próximo a residência de Vargas.

Alcindo de Vargas, vítima fatal do crime, imagens redes sociais.

A suposta autoria foi apontada e a motivação ainda é desconhecida, o caso agora é investigado pela Polícia Civil.

Vargas foi velado na Igreja da Comunidade de Nossa Senhora da Saúde na Linha Aimoré e posterior foi sepultado no cemitério da mesma comunidade, ele deixa esposa e quatro filhos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.