Secretaria de Trânsito de Caxias do Sul se posiciona sobre vídeo que circula nas redes sociais de veículo andando sobre praça

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) vem a público esclarecer o ocorrido em vídeo que tem circulado nas redes sociais. O material apresenta um veículo trafegando sobre o passeio público e dentro da Praça Dante Alighieri. As imagens mostram a infração do artigo 193 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). É uma infração gravíssima com fator multiplicador x3 e multa de R$ 880,41, além de 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As imagens e a narrativa do infrator confirmam que o veículo trafegou sobre o passeio público e em ajardinamentos (praça). Conforme o material, houveram seis infrações consecutivas do artigo 193 e de seus desdobramentos. A SMTTM já trabalha na busca das imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos para identificação do veículo e sanções ao condutor infrator.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.