Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Juventude de Veranópolis lança campanha “Viver é um direito, cuidar-se é um dever”

A Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Juventude lançou hoje uma nova abordagem para a continuidade da campanha de prevenção ao Covid-19, intitulada “Viver é um direito, cuidar-se é um dever!”. A música, que leva o nome da campanha, será amplamente divulgada, com o intuito de manter a atenção quanto aos cuidados permanentes no combate ao coronavírus.

A nova fase de combate e prevenção à Covid-19 contou com duas etapas. Primeiramente, os alunos trabalharam junto aos seus educandários e bairros a necessidade de estarmos todos alertas para que o coronavírus seja evitado, distribuindo cartazes pela escola e bairros. Foi criada a Música “Viver é um direito, cuidar-se é um dever”, de autoria dos professores de música da rede municipal de ensino, Lucas Nunes, Ticiana Cenci Ribeiro e Jucimar Zanette. A música teve a participação voluntária de músicos parceiros, em diferentes instrumentos: na bateria, Tiago Bessega; no baixo, Juliano Guindani; Vocal e harmônica, Nataniel Breda e na guitarra o professor Jucimar Zanette. A segunda etapa consiste na elaboração do vídeo do trabalho dos alunos e de musicalização, para ser compartilhado com a comunidade.

Foto: SMED

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.