Programa “Super Agro” abre edital de chamamento para credenciamento de máquinas em Vila Flores

Estão abertas as inscrições para empresas credenciarem-se ao Programa Municipal “Super Agro”. O chamamento público está disponível para a inscrição de presetação de serviços com máquinas pesadas como carregadeiras, tratores de esteira, motoniveladoras de grande porte, retroescavadeiras traçadas, escavadeiras hidráulicas sobre esteiras e caminhão caçamba tombeira tracionada.

As empresas que estiverem interessadas em participar do chamamento devem entregar a documentação requerida diretamente no Centro Administrativo Municipal, na rua Fabiano Ferretto, n° 200, no Departamento de Licitações. Mais informações estão contidas no edital contido no site oficial da Prefeitura Municipal de Vila Flores, acesso pelo link:
vilaflores.rs.gov.br/imagens/licitacoes/chamamentopublico/2021/005/edital.pdf

Lembrando que o Programa Super Agro foi criado pelo Poder Executivo de Vila Flores e busca dar subsídio aos produtores agrícolas em obras de infraestrutura que envolvam maquinários pesados.

A ação foi criada para dar agilidade aos trabalhos junto aos produtores, uma vez que somente utilizar o maquinário da prefeitura é insuficiente para atender a todas as demandas, e ao mesmo tempo, executar os trabalhos das obras do município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.