Prefeitura de Bom Jesus distribui lonas a moradores atingidos por temporal

De acordo com dados da Defesa Civil de Bom Jesus, pelo menos 35 casas foram atingidas por um forte temporal por volta das 14h30 deste domingo,19.

As localidades do interior do município que concentram os maiores estragos são Arrepio e Hortêncio Dutra. Muitas casas tiveram telhado danificado devido ao granizo. Pelo menos 56 pessoas ficaram desalojadas, não há informação de feridos. A prefeitura distribuiu lonas aos moradores e fez um levantamento inicial da quantidade de telhas que será necessária para recuperar os telhados.

Além dos integrantes da Defesa Civil, a prefeita Lucila Maggi e o vice Diogo Kramer Boeira e secretários e equipes das secretarias municipais estiveram no local para apoio aos moradores. Quem foi atingido e precisa de auxílio pode entrar em contato pela fone 9 9610 3008 da Defesa Civil.

Nesta segunda-feira, equipes da Prefeitura retornarão as comunidades de Hortêncio Dutra e Arrepio para auxiliar os moradores na recuperação das casas atingidas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.