Policial

Pai é preso após estuprar filha de quatro anos em Caxias do Sul

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por estuprar a filha na noite da última quarta-feira (22) nas margens da BR-116, em Caxias do Sul. A menina tem quatro anos.

De acordo com a Brigada Militar (BM), populares viram o homem arrastando a criança para dentro do matagal. Eles ligaram para o 190 e os policiais foram até o local e flagraram a ação.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava sob efeito de drogas no momento da prisão. Os policiais ainda relataram que não houve conjunção carnal, mas que o caso é considerado ato libidinoso e é tratado como estupro, porque a vítima era uma criança.

Ainda conforme a polícia, os pais da menina são separados e compartilhavam a guarda entre eles, de forma informal. A mulher mora na Região Metropolitana e o preso, em Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios