Oficinas de atividade física e de artesanato estão de volta em Fagundes Varela

Com o intuito de promover a saúde por meio do fortalecimento dos espaços comunitários de convivência, a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, disponibiliza as oficinas de atividade física e de artesanato, e convida a comunidade em geral para participar.

🏃 Oficina de Atividade Física
🕜 Segundas e quartas-feiras, das 13:30h às 16:30h
🚌 Roteiro de desenvolvimento das atividades nas comunidades.

A importância da atividade física para a saúde está diretamente relacionada à melhoria da qualidade de vida, sendo um dos pilares da prevenção de várias doenças, incluindo os transtornos de fundo emocional, resultando em bem-estar, aumento da autoestima e energia para atividades do dia a dia.

🎨 Oficina de Artesanato
🕜 Quartas e quintas-feiras, das 13:30h às 16:30h
🏠 Desenvolvimento das atividades na Casa da Cultura e nas comunidades.

A prática de atividades manuais, como o artesanato, promove o desenvolvimento de habilidades, resgate da autoestima, inserção social, estimula a criatividade, desenvolve a capacidade motora, favorece o diálogo durante a criação, entre diversos outros benefícios.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.