Nuvem gigante de poeira encobre cidade no interior de São Paulo; veja o vídeo

Moradores de Guaíra, no interior de São Paulo, registraram uma tempestade de areia na tarde deste domingo (26). O céu da cidade escureceu com a enorme quantidade de poeira.

De acordo com a Defesa Civil, por causa da falta de chuva, o solo estava seco na região e fortes rajadas de vento a quase 100 km/h fizeram com que a poeira se levantasse.

A areia seguiu no sentido norte do estado, atingindo além de Guaíra, Ribeirão Preto, Franca, Orlândia, Jardinópolis e Viradouro. A região registrou fortes tempestades após o fenômeno.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a área segue sob atenção para risco de novas chuvas intensas até às 12h desta segunda-feira (27).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.