Nesta sexta-feira Veranópolis não registra nenhum novo caso da Covid-19, após 10 meses de casos diários

Neste dia 17 de setembro, marcamos um importante passo no combate ao novo coronavírus. Esta é a primeira vez em 2021, que Veranópolis não registra nenhum caso positivo para a Covid-19.

A última data que o município não havia tido nenhum caso confirmado foi em 04 de novembro de 2020, ocasião onde foram registrados 556 casos positivos. Dessa data até hoje, mais 4.277 pessoas tiveram resultados positivos para a Covid-19.

Mais 29 pessoas que realizaram o teste e tiveram resultado negativo para o novo coronavírus e outros 03 casos são considerados curados.

Nesta data são contabilizados 15 casos ativos no município.

Com o aumento de pessoas que estão sendo imunizadas por meio da vacina, é possível observar uma baixa considerável de contaminação com o novo coronavírus e consequentemente, uma diminuição dos casos graves da doença.

Por esse motivo reforça-se a importância de todas as pessoas acima de 18 anos realizarem a vacinação contra a Covid-19. Quando eu me vacino, eu cuido da minha saúde e cuido também da sua vida, pois a vacina é uma proteção para todos.

A vacinação segue sendo realizada na Terra da Longevidade, mas os cuidados para evitar a disseminação do vírus devem continuar mesmo depois da imunização.

Faça a sua parte e colabore para conter a circulação da Covid-19, se for sair use máscara e higienize as mãos com frequência.

Se apresentar sintomas respiratórios, evite contato com outras pessoas e procure a unidade sentinela para avaliação médica e realização do teste.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.