Mulher salva neto de 7 anos e morre com tiros disparados pelo ex-genro em Santa Catarina
O homem de 29 anos descumpriu medida protetiva, invadiu a casa onde a ex-mulher mora e disparou seis vezes contra ela, o filho de 07 anos, a ex-sogra e o companheiro da ex-sogra.
Uma mulher de 42 anos morreu após ser atingida por tiros disparados pelo ex-genro, no distrito de Marechal Bormann em Chapecó, Oeste de Santa Catarina, nesta quarta-feira (8).
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 29 anos descumpriu medida protetiva, invadiu a casa onde a ex-mulher mora e disparou seis vezes contra ela, o filho de 07 anos, a ex-sogra e o companheiro da ex-sogra. Após o término do relacionamento de 11 anos, a mulher de 27 anos e as outras pessoas que estavam na residência retiravam pertences do local pois tinham se mudado.
Após uma discussão na casa, o homem foi até o carro, pegou uma arma e, quando voltou para a residência, disparou os tiros contra as outras quatro pessoas. Na tentativa de proteger o neto, a ex-sogra do homem foi atingida, se desequilibrou e caiu de uma escada de dez degraus. O companheiro dela também foi atingido.
A ex-mulher do agressor e a criança se esconderam no banheiro. Segundo a PM, o homem tentou arrombar a porta, mas não conseguiu e fugiu da residência.
A Polícia Militar informou que a mulher possui medida protetiva desde 01 de setembro de 2021, mas dispensou as visitas e o apoio da guarnição do Programa Rede Catarina de Proteção à mulher para o trabalho de retirada de pertences, que é uma das ações realizadas pelos policiais militares que compõe a guarnição da Rede Catarina de Proteção à mulher.
Com informações SCC 10.