Mulher é presa com 4,2 kg de MDMA ao desembarcar de voo vindo do México em Porto Alegre

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante, na madrugada de domingo (26), ao desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, de Porto Alegre, com 4,2 kg de MDMA na bagagem. Ela vinha de um voo do México.

A droga, princípio ativo do ecstasy, foi apreendida pela Polícia Federal e a Receita Federal.

A mulher levava o entorpecente escondido na bagagem, em um fundo falso, embaixo das roupas. Ao passar na inspeção do raio-x, a droga foi identificada.

A passageira é de Belém do Pará. Presa em flagrante, ela responderá por tráfico internacional de drogas.

A passageira tem 34 anos, é de Belém do Pará e veio do México em voo que partiu do Panamá. Ela foi presa em flagrante e indiciada por tráfico internacional de drogas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.