Mulher é encontrada morta queimada em Canoas

O corpo de uma mulher morta foi encontrado na tarde deste sábado (18) no bairro São Luís, em Canoas. O corpo carbonizado estava nos trilhos que ficam no final da Rua Berto Círio.

De acordo com informações preliminares, a equipe que faz a segurança privada dos trilhos, encontrou o corpo e acionou o 190. O local foi isolado pela Brigada Militar (BM) até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Por causa do estado em que o corpo foi encontrado, não foi possível fazer uma identificação preliminar. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas.

Com informações da Agência GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.