GeralRegião

Morte de Vanessa Flaiban, secretária executiva da CICS Serra, comove entidades da região

As causas da morte de Vanessa não foram divulgadas

Nesta quinta-feira, dia 09 de setembro, veio a óbito a jornalista bento-gonçalvense Vanessa Martins Flaiban, um dia após comemorar seu aniversário de 41 anos. Há mais de oito anos atuando junto a CIC SERRA, atualmente trabalhava junto a sede da ACI, de Carlos Barbosa.

Em nota nas redes sociais, as entidades da região lamentam a morte da amiga, que deixa como legado a marca de sua alegria e generosidade.

– Hoje pela manhã recebemos a triste notícia do falecimento da Vanessa Flaiban, secretária executiva da CICS Serra. Nós da ACIV solidarizamos e sentimos muito pela perda de uma grande amiga. Nossos sentimentos são direcionados também aos familiares e amigos da Vanessa, e que possam se sentir abraçados pela família ACIV neste momento difícil – afirmou, em nota, a Associação de Indústria e Comércio de Veranópolis.

As causas da morte de Vanessa não foram divulgadas. As últimas homenagens serão prestadas em Bento Gonçalves, em horário e local a serem confirmados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios