Microrregião receberá 928 novas doses da vacina contra a covid-19

A microrregião de Veranópolis, que é composta por Fagundes VarelaVila Flores e Cotiporã receberá, ao total, 928 novas doses da vacina contra a covid-19. Imunizantes são destinados a primeira aplicação, segunda dose e dose de reforço. Elas fazem parte da 48ª remessa de imunizantes disponibilizados pelo Governo do RS às coordenadorias regionais. Doses são da Pfizer e Coronavac.

CidadeNº doses Pfizer D1 + DOSE DE REFORÇONº doses Coronavac D2Nº total de doses
Vila Flores603090
Cotiporã1020102
Fagundes Varela542074
Veranópolis462200662
D1: dose 01 | D2: dose 02 | Dados da Secretaria Estadual de Saúde Levantamento Studio

A Secretaria da Saúde (SES) distribuirá, ao total, 390 mil doses às 18 Coordenadorias Regionais de Saúde (CRSs) na quarta-feira (15/9). Da Pfizer, são 296 mil destinadas a adolescentes de 17 anos, para dose de reforço de idosos maiores de 70 anos e imunossuprimidos e para os municípios que ainda não atingiram a faixa etária de 18 anos da população em geral. Da Coronavac, há 94 mil para segunda aplicação em quem precisa completar o esquema vacinal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.