Notícias

Microrregião receberá 765 novas doses da vacina contra a covid-19

Imunizantes são destinados a segunda aplicação

A microrregião de Veranópolis, que é composta por Fagundes VarelaVila Flores e Cotiporã receberá, ao total, 765 novas doses da vacina contra a covid-19. Imunizantes são destinados a segunda aplicação. Elas fazem parte da 49ª remessa de imunizantes disponibilizados pelo Governo do RS às coordenadorias regionais. Doses são da Astrazeneca e Coronavac.

CidadeNº doses Astrazeneca D2Nº doses Coronavac D2Nº total de doses
Vila Flores60150210
Cotiporã65065
Fagundes Varela4560105
Veranópolis30580385
D1: dose 01 | D2: dose 02 | Dados da Secretaria Estadual de Saúde Levantamento Studio


O governo do Estado distribuirá às 18 Coordenadorias Regionais de Saúde (CRSs), nesta sexta-feira (17), as 121.250 doses de vacinas contra a Covid-19 da Astrazeneca que chegaram ao Estado na quinta-feira (16). Também serão entregues doses de Coronavac reservadas na Central Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadi), todas destinadas à segunda aplicação (D2) no tempo oportuno de quem já recebeu a primeira dose (D1).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios