Trânsito

Jovem morre em acidente de trânsito em Ibiaçá

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta, na noite deste sábado (25), em Ibiaçá. O fato aconteceu por volta das 22h30min, na rodovia ERS-467, no trecho pertencente à comunidade do Paiol da Várzea, próximo a um dos pórticos da cidade.

Maurício Longo, de 24 anos, conduzia um Ford Fiesta Hatch e trafegava no sentido Sananduva/Ibiaçá. Ele perdeu o controle do veículo em uma curva, colidiu no barranco da margem oposta da via e voltou pra margem direita, onde parou o veículo. O motorista estava sozinho e foi arremessado para fora do carro.

A Brigada Militar foi acionada e orientou o trânsito, que fluiu com lentidão. Comando Rodoviário da Brigada Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Bombeiros Voluntários de Tapejara também atenderam à ocorrência.

Com informações e foto da Rádio Tapejara.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios