Jovem morre vítima de grave acidente na BR 470 em Nova Prata

Um jovem de 28 anos, identificado como Maurício Mantovani, faleceu vítima de um grave acidente na madrugada deste sábado, 18 de setembro, na BR-470 em Nova Prata.

O fato ocorreu por volta das 03h no trecho urbano da rodovia, próximo à escola do Senai, Mantovani dirigia um Ford Fiesta que por motivos desconhecidos veio a sair da pista e colidir em uma árvore.

Bombeiros de Veranópolis, SAMU e Bombeiros Voluntários de Nova Prata atenderam a ocorrência, bombeiros fizeram o uso desencarcerador para retirar a vítima, que já estava sem vida, a Polícia Rodoviária Federal também foi acionada registrando o fato.

Maurício Mantovani, era morador de Nova Bassano. O corpo foi encaminhado ao IML e os atos de encomendação ocorrem na tarde deste sábado com sepultamento no cemitério municipal da cidade.

Maurício Mantovani, foto redes sociais, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.