Identificados jovens que morreram afogados nas águas do Rio Caí, em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, três jovens moradores de Caxias do Sul morreram afogados no final da tarde desta segunda-feira (06), no Rio Cai, o local onde os três jovens desapareceram fica localidade de Nova Palmira, interior da cidade.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros as duas jovens, identificadas como Michele Fonseca 14 anos e Jenifer Fidelis de 19 anos caíram nas águas por volta das 16h30min, entre a igreja São Rafael e um hotel fazenda que fica as margens do rio.

Conforme uma testemunha, um menor de 16 anos, que estava junto com as vítimas no local, elas estavam se preparando para pescar e teriam resvalado em uma pedra que fica em uma encosta e caído no rio. O marido de Jenifer, identificado como Daniel Fidelis, 20 anos, se jogou para tentar salvá-las, mas acabou também desaparecendo nas águas do Rio Caí.

Foto: Mauro Teixeira
O Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul foi acionado e após duas horas de buscas resgataram os corpos de Michele e Daniel. De acordo com o Sargento César, o local onde os corpos estavam mede entre 10 e 15 metros de profundidade.

As buscas ao corpo de Jenifer Fidelis, que ainda segue desaparecida, foram encerradas por volta das 22h desta segunda e deve ser retomada na manhã desta terça-feira (07). A Equipe de mergulho de busca e resgate do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), Corpo de Bombeiros do RS (CBMRS) virá de Porto Alegre para dar continuidade as buscas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.