Identificados adolescentes que morreram afogados no interior de Caxias do Sul

Três adolescentes morreram afogados no final da tarde desta segunda-feira, 6, próximo a Vila Cristina, no interior de Caxias do Sul. As vítimas foram identificadas como Daniel Fidelis, 20 anos, Jenifer Fidelis, 19 anos e Michele Foncesa, 14 anos.

Conforme a ocorrência, as duas garotas teriam caído nas águas do Rio Caí por volta das 16h30. Uma testemunha, que estava junto com o grupo, relatou que a turma se preparava para pescar quando houve a queda das garotas. Daniel, que seria companheiro de Jenifer, entrou na água para salvá-las, mas também desapareceu.

O Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul foi acionado por volta das 18h30 e localizou os corpos de Michele e Daniel. As buscas ao corpo de Jenifer encerraram por volta das 22h. Elas foram retomadas por volta das 6h desta terça-feira, 7, com o apoio da equipe de mergulhadores dos Bombeiros de Porto Alegre. O corpo foi encontrado por volta das 8h e encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML).

Com informações da Rádio Spaço FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.