Identificado motorista que morreu em acidente na tarde desta quinta-feira na BR-386, em Lajeado

Segundo o Portal Independente, foi identificado como Olírio Eckert, (67), morador do Bairro Conventos, o homem que morreu no acidente ocorrido por volta das 13h20 na BR-386 em Lajeado. A esposa da vítima ficou ferida e foi levada para o Hospital Bruno Born (HBB) com fratura no fêmur.

Os envolvidos são um automóvel Fiesta, placas de Lajeado, e dois caminhões, um com placas de São Leopoldo e outro de Itapecerica da Serra, São Paulo. O acidente ocorreu no km 346 da BR-386, próximo ao Shopping Lajeado. Os ocupantes do carro ficaram presos nas ferragens, e foi necessário o uso do desencarcerador pelo Corpo de Bombeiros, para a retirada das vítimas. Eckert, morreu no local.

Conforme a CCR Viasul, o motorista do automóvel teria saído do trevo de acesso a Lajeado e ingressado na mesma pista do caminhão, na BR-386, quando houve a colisão com o veículo de carga. Com a traseira do Fiesta atingida o condutor perdeu o controle da direção e atravessou a pista. No sentido contrário trafegava a carreta de São Paulo que bateu de frente no carro que foi arrastado, parando somente na vala do canteiro na rodovia. Com o impacto da batida, o motor do Fiesta se desprendeu e parou a mais de 30 metros de distância. Os motoristas dos caminhões não se feriram.

O fluxo de veículos ficou bastante lento, chegando a formar filas de aproximadamente 2,5 km, e em meia pista nos dois sentidos até as 15h35, quando foi normalizado.

Imagem Reprodução WhatsApp.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.