NotíciasPolicial

Homicídio é registrado em Veranópolis

Um homicídio foi registrado por volta das 20h deste domingo, 05 de setembro, no Bairro São Francisco em Veranópolis.

O fato ocorreu na Rua Giuseppe Garibaldi, em frente ao salão do bairro, próximo também ao cemitério municipal. Segundo informações levantadas pela reportagem da Studio, um homem foi alvejado com disparos de arma de fogo provenientes de ocupantes de uma motocicleta que abandonou o local após o crime. A Brigada Militar foi acionada, bem como o Corpo do Bombeiros, que no local constatou que a vítima de 33 anos já estava sem vida. A vítima tinha diversas passagens policiais.

A Polícia Civil foi acionada juntamente com a perícia para levantamento do crime que seguiu isolado. O caso agora será investigado.

Reportagem da Studio esteve no local

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Guerra no tráfico em Veranópolis, mas conforme as autoridades policiais esta tudo bem. Até agora não mataram nenhum inocente. A criminalidade só aumenta e não temos nem plantão na delegacia é uma vergonha. O negócio é chamar o Batman mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios