Homem morre após colisão frontal na ERS-153 entre Passo Fundo e Ernestina

Na madrugada deste domingo (19), um grave acidente de trânsito deixou um homem morto e outro ferido, na ERS-153 entre Passo Fundo e Ernestina. O fato ocorreu na ponte do Arroio Pessegueiro, as informações são da Rádio Uirapuru.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e Samu Passo Fundo, foram acionadas via Salas de Operações (193 e 192) por volta das 05h00 desta madrugada, para o atendimento do acidente.

No local, colidiram um caminhão VW/Constellation 17.250, leiteiro, de cor branco e uma Renault/Duster, prata, com placas de Carazinho. Na Duster, o condutor foi identificado como Cesar Augusto da Costa Pedroso, de 30 anos, qual entrou em óbito na hora da colisão.

O condutor do caminhão tem 45 anos, e teve diversos ferimentos.

Um carro funerário estava passando pelo local no momento do acidente, no sentido Ernestina/Passo Fundo, quando parou e prestou socorro ao condutor do caminhão encaminhando ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Em atualização já nesta manhã (19), o caminhoneiro esta em estado estável e não corre risco de vida.

O 1°Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, Polícia Civil (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento/DPPA)e Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), atenderam a ocorrência. A funerária Cogo fez a remoção do Corpo ao Departamento Médico Legal de Erechim.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.