Homem invade casa e estupra vizinha na frente dos filhos no RS

Um homem de 45 anos invadiu a casa de uma vizinha no bairro Berto Círio, em Nova Santa Rita, na madrugada deste domingo (12). Ele a levou até a sua casa e estuprou a mulher na frente dos filhos. A vítima, de 53 anos, foi levada para o Hospital Universitário (HU), as informações são da Agência GBC.

O homem estava com um simulacro de revólver calibre 38, uma faca e 300 g de cocaína. Conforme a polícia, ele colocou a arma na cabeça dela e ameaçou estuprar seus filhos se não tivesse relações com ele.

De manhã, após ser estuprada e passar a noite, a mulher conseguiu sair e correu para chamar os vizinhos, que foram até o local e agrediram o criminoso até que ele ficasse gravemente ferido.

O 15º Batalhão de Polícia Militar (15 BPM) agiu rápido, prendeu ele e o levou para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Seu estado de saúde não é estável, mas, se sobreviver, será encaminhado para o presídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.