Homem fica ferido em acidente no acesso ao Distrito Industrial em Veranópolis

Um aacidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira, 24 de setembro, na BR-470 em Veranópolis.

O fato ocorreu por volta das 19h10min no acesso ao Distrito Industrial, no Bairro Vila Azul e envolveu duas camionetes, uma Fiat Strada e uma VW Saveiro em uma colisão traseira.

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis foi acionado e no local verificou que o condutor do veículo Saveiro encontrava-se fora do mesmo, e recusou atendimento, já o passageiro da Fiat Strada se encontrava fora da mesma, porém desorientado e apresentava corte contuso na região da cabeça, sendo efetuado o controle da hemorragia e imobilização padrão, com restrição dos movimentos de coluna, logo após, foi conduzido pelos Bombeiros Militares ao Hospital São Peregrino Lazziozi de Veranópolis.

Devido ao significativo vazamento de óleo, os bombeiros efetuaram a lavagem de pista, utilizando-se de aproximadamente 1.000 litros de água, atenderam também a ocorrência a Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.