Homem estupra adolescente de 12 anos em casa abandonada de Canoas

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) na manhã desta sexta-feira (10) no bairro Mathias Velho, em Canoas. Ele foi pego estuprando uma adolescente de 12 anos em uma casa abandonada.

De acordo com a Brigada Militar (BM), moradores ligaram para o 190 e relataram que um casal entrou no imóvel e uma voz feminina começou a gritar pedindo socorro. Quando os policiais chegaram, flagraram o homem cometendo o ato sexual com a vítima.

O homem, que não teve o nome divulgado por causa da Lei de Abuso de Autoridade, foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas onde aguarda vaga no sistema prisional. Ele tem antecedentes por tráfico de drogas, ameaça, vias de fato e lesão corporal.

Com informações da Agência GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.