Homem é preso tentando arremessar drogas, celulares, entre outros itens ao Presídio Estadual de Guaporé

Na manhã desta quarta-feira, 15 de setembro, a Brigada Militar, através de uma equipe da Força Tática, em operação de combate ao Tráfico de Drogas, durante patrulhamento nas proximidades do Presídio Estadual de Guaporé, avistou um rapaz portando uma mochila às costas, saindo do porão de uma residência acessando o mato próximo desta.

O rapaz, ao avistar a viatura policial, retornou correndo para o pátio se desfazendo da mochila, sendo de imediato abordado. Na mochila, estavam diversos invólucros contendo droga (maconha e crack), celulares, baterias, carregadores e fones de ouvido, um alicate e um estilingue. O homem de 35 anos com extensa ficha criminal posterior identificado, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

Na porta do porão da residência, foi ainda localizada outra mochila contendo cinco tijolos de maconha, dois tablets e o restante do material apreendido. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao infrator e posterior conduzido à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante por Tráfico de Drogas. Foi apurado que o material apreendido seria arremessado para o interior da casa prisional e, o homem assumiu ser o autor de outros arremessos já consumados.

Posterior, o preso foi encaminhado à PECS (Penitenciária Estadual de Caxias do Sul – Apanhador), onde permanecerá a disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.