Homem é preso suspeito de matar jovem em roubo a celular em Porto Alegre

Foi preso na tarde desta sexta-feira (24) no bairro Cristal um homem suspeito de ter cometido o crime contra a vida da jovem Cristiane da Costa dos Santos no dia de ontem (23) na zona sul de Porto Alegre.

A jovem havia saído do trabalho, por volta das 19h30min, quando foi abordada por três assaltantes. De acordo com a Polícia Civil, que ouviu testemunhas do crime, ela teria ficado nervosa e se atrapalhado ao entregar o celular aos bandidos, que atiraram contra a mulher. Outras pessoas também foram roubadas na parada de ônibus pelos criminosos, mas não ficaram feridas.

Cristiane trabalhava em uma loja no BarraShoppingSul. Ela morreu no local do latrocínio. Também de acordo com informações ainda não confirmadas o mesmo homem é suspeito de ter cometido outro crime há 2 semana atrás tirando a vida de um taxista.

Informações e foto POA 24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.