Homem é encontrado morto em complexo esportivo abandonado, em Caxias do Sul
Um homem de aproximadamente 25 anos, ainda não identificado oficialmente, foi encontrado morto por volta de 10h30 desta sexta-feira (10) no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul. O corpo estava em um complexo esportivo abandonado, que fica na rua Cristóforo Randon, as informações são da Rádio Caxias.
Segundo a Policia Civil, o vigilante ouviu o alarme do complexo disparar. Quando verificava o que tinha acontecido, se deparou com a vítima caída, sem vida, nos fundos da empresa.
O homem que morreu seria morador de rua e fazia malabarismos nos semáforos do cruzamento das ruas Matteo Gianella e Cristóforo Randon.
A área é conhecida por registrar muitos furtos e roubos. O terreno onde o corpo foi encontrado está fechado e, em breve, receberá um mercado atacadista.
Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local e constatou marcas de fios no pescoço, mãos e pernas. Cordas foram encontradas próximo ao corpo. Ainda o homem tinha um ferimento na cabeça e, conforme os peritos, o seu corpo estava em estado de rigidez há aproximadamente 12 horas. Possivelmente, a vítima estaria furtando o ginásio de esportes.
O delegado plantonista David de Souza Nogueira Gomes apreendeu uma porção de maconha. O entorpecente estava no bolso da calça do homem.
O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) de Caxias do Sul para a realização do exame de necropsia, que irá apurar a causa da morte.