Homem é agredido, torturado e idosa de 85 anos é rendida em assalto a residência em Farroupilha

Por volta das 19h30min deste sábado, 26 de setembro, a Brigada Militar de Farroupilha foi acionada para atender ocorrência de roubo a residência no bairro Burati.

No local, os assaltantes já haviam se evadido da residência há cerca de 30 minutos, conforme relato da vítima, a qual estava lesionada na cabeça devido a pancadas e nas orelhas devido a cortes feitos por faca de serra, ele chegou no seu imóvel com seu veículo, uma Mercedes Sprinter e logo após outro veículo parou, um Fiat Palio, e dele desceram quatro homens armados com armas de fogo curtas que anunciaram o assalto e o renderam.

A vítima de 55 anos foi levada até o interior de sua residência sendo amarrado na cozinha onde foi agredido e torturado para que entregasse dinheiro aos bandidos. A vítima falou que não possuía dinheiro, os assaltantes encontraram um cofre na residência mas a vítima não conseguiu abrir pois estava nervoso, então os indivíduos subtraíram o cofre, carregando no veículo Palio.

Durante isso, um dos assaltantes foi até a residência da mãe da vítima de 85 anos que fica no mesmo terreno, sendo a idosa rendida e obrigada a entregar um envelope em dinheiro contendo dois mil reais. Também foi roubado um celular Zenphone de cor prata.

Já na manhã deste domingo, por volta das 06h20min os policias foram acionados por populares referente a um cofre abandonado em via pública. No local a guarnição fez contato com agentes de uma empresa de segurança que informou ter sido acionado por popular referente um cofre, na oportunidade informou ter visualizado um veículo Palio abandonado próximo do Supermercado Crippa. A guarnição constatou o cofre sem a porta da frente, coberto por pó químico jogado na via.

Os policiais acionaram a Polícia Civil, referente a perícia, informando que a guarnição deveria deslocar com o cofre para a delegacia tendo em vista o mesmo possuir superfície rugosa o qual não permitiria perícia. Em ato contínuo outra guarnição deslocou na Rua 14 de julho, onde localizou o veículo Fiat Palio, em consulta ao chassi constatou-se tratar de clone cuja placa verdadeira seria outro. O veículo foi encontrado aberto com pó químico sobre o banco do motorista sendo removido pelo CRD Farroupilha. Ambos foram vinculados no mesmo registro, visto estarem relacionados com o roubo à residência ocorrido na noite anterior na localidade de Rio Burati.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.