Homem armado é preso pela PRF após invadir propriedade no RS

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na madrugada desta quarta-feira (22), um criminoso armado que invadiu uma propriedade rural às margens da BR-153 em Hulha Negra, região da bacia hidrográfica do rio Camaquã.

Após receber um pedido de socorro de um morador que teve sua propriedade invadida por uma dupla armada, que teriam quebrado o cadeado da porteira e entrado na propriedade com um Corcel, os policiais deslocaram rapidamente ao local. Chegando lá avistaram o carro que havia recém saído do endereço, eles deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e seguiu em fuga. Alguns quilômetros depois ele perdeu o controle do veículo e colidiu em um barranco.

O passageiro correu e fugiu para o mato, mas foi identificado, já que esqueceu seus documentos no carro. O homem, de 40 anos, era ex-detento de 40, natural de Bagé, tendo sido preso armado pela PRF há dois anos, na mesma região.
Já o motorista foi imobilizado e preso. No carro havia uma espingarda calibre 22 e munições. Ele não tinha autorização para o porte nem o registro da arma.

O homem de 39 anos foi preso por invasão de propriedade, dirigir sem habilitação causando risco e porte ilegal de arma. O carro estava com o licenciamento vencido e foi recolhido. A arma e as munições foram apreendidas. Ocorrência encaminhada para a delegacia local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.