Notícias

Formação dos professores de reforço da rede municipal é realizado em Veranópolis

O objetivo foi oferecer ferramentas e uma metodologia de ensino ativa e lúdica, junto de recursos de aprendizagem, para a leitura, escrita e pensamento lógico-matemático

Com o intuito de suprir as lacunas diagnosticadas nos alunos da rede municipal de ensino, nos dias 08 e 09 de setembro, a Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Juventude de Veranópolis promoveu encontros com os educadores contratados para o reforço escolar dos anos finais. O objetivo foi oferecer ferramentas e uma metodologia de ensino ativa e lúdica, junto de recursos de aprendizagem, para a leitura, escrita e pensamento lógico-matemático.

Para ministrar os encontros, a SMED contou com o apoio de profissionais da própria rede: professora Marileine Taglian Ferronato, que abordou os conhecimentos de língua portuguesa e a professora Nelize Zacharia, que abordou os conhecimentos matemáticos.

Informações da assessoria de imprensa de Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios