Região

Fagundes Varela não tem nenhum caso ativo da Covid-19

O boletim epidemiológico desta terça-feira, 14 de setembro, de Fagundes Varela teve o número de casos ativos para coronavírus zerados.

Com o feito, a cidade relembra o início da vacinação, no dia 19 de janeiro deste ano as primeiras doses de vacinas contra a Covid-19 chegavam ao nosso município e com elas a esperança de dias melhores. No dia 20, os profissionais da linha de frente de combate à pandemia iniciavam o seu esquema de imunização.

Até hoje, 3327 doses de vacinas foram administradas em Fagundes Varela. Das quais, 2015 são primeiras doses e 1312 correspondem a segunda dose ou dose única. Dessa forma, 73,5% dos 2741 habitantes já receberam pelo menos a primeira dose da vacina e 47,8% encontram-se com a imunização completa. Se considerarmos apenas a população adulta, acima dos 18 anos, mais de 96% recebeu a primeira dose ou dose única do imunizante. Sendo que 36 pessoas recusaram a vacinação.

Destaca-se que a Campanha de Vacinação no município não acabou e terá novas etapas anunciadas em breve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios