Fagundes Varela convida a comunidade para reunião sobre a programação do Natal nesta quarta-feira

A programação do Natal de Fagundes Varela está sendo planejada e, neste ano, terá o objetivo principal de retomar a alegria dos encontros, da integração e da participação popular.

Seguindo todos os protocolos de saúde, as atividades marcarão os novos tempos, o festejar a vida e os belos momentos de estarmos juntos.

Para isso, a comunidade vai estar sendo convida a participar, não apenas dos eventos, mas também na consolidação de diversas atividades, que projetam a retomada da economia, da organização festiva e da ornamentação do nosso município para o bem-estar da população e ao acolhimento dos visitantes.

O primeiro encontro será nesta quarta-feira, dia 22, na Casa da Cultura de Fagundes. Às 18h, estão convidados todos os empreendedores do setor de gastronomia e eventos. Às 19h, o encontro será com pessoas que trabalham com qualquer forma de artesanato e às 20h, os convidados são as lideranças das comunidades, entidades e associações.

É importante a participação de todos, para o desenvolvimento do projeto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.