Estrutura da cidade e dos pavilhões foram determinantes para vinda da Arezzo, afirma prefeito de Veranópolis

Em coletiva de imprensa realizada na quinta-feira, 09 de setembro, o Poder Público de Veranópolis confirmou a instalação da empresa calçadista Arezzo em Veranópolis. Segundo avaliação do prefeito da cidade, Waldemar de Carli, a justificativa para a escolha do grupo pelo município foi a estrutura da cidade e dos pavilhões onde estarão sendo instalados.

Estes, já foram sede de grandes núcleos calçadistas, entre os quais a Coopershoes S.A. e a Alpargatas. A área é de propriedade do Grupo Oleoplan e possui cerca de 10 mil metros quadrados. Em relação a cidade, os índices positivos de educação, saúde, saneamento, entre outros indicadores foram importantes para a escolha por parte da empresa.

– Eles (os representantes da Arezzo) fizeram um levantamento de toda a parte da educação, saúde, infraestrutura urbana. Também, a característica do imóvel que estão locando se adequa muito a atividade produtiva deles, eles gostaram muito dos pavilhões da Oleoplan – explica Waldemar.

Desde o dia 30 de agosto, reformas estão sendo realizadas nos pavilhões. A previsão é que o espaço fique totalmente pronto em outubro. A prospecção quanto ao número de vagas de empregos será anunciada pela empresa Arezzo. Os interessados devem se dirigir ao SINE de Veranópolis para candidatar-se a uma vaga.

A previsão é para uma contratação gradativa com aumento no número de funcionários no transcorrer do primeiro ano de atividades em Veranópolis.

A Arezzo

Fundada em 1972, pelos irmãos empreendedores Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é hoje a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina.

Hoje, a rede de franquias Arezzo possui mais de 356 lojas distribuídas em 180 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Entrevista com o prefeito abordou o tema

Waldemar de Carli falou sobre a vinda da empresa para a cidade, tema que chamou de “notícia do ano”. Assista e saiba mais:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo