Em rápida ação, Brigada Militar prende autor de roubo de veículo em Garibaldi

Na noite desta terça-feira (14) por volta de 19h00min, a Brigada Militar (BM) de Garibaldi foi informada pelo 190, que havia ocorrido roubo de veículo na área central da cidade. Em ação rápida da BM, realizou a prisão de um homem de 28 anos conduzindo o automóvel Fiat Uno roubado.

O homem preso pela BM, utilizou uma arma branca (faca), para ameaçar a vítima para subtrair o veículo. A prisão ocorreu na VRS 813, bairro Fenachamp em Garibaldi. O flagrado foi encaminhado ao plantão da DPPA (Delegacia de Polícia e Pronto atendimento) para os procedimentos legais, e o veículo recuperado foi removido ao depósito credenciado pelo Detran.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.