Em Fagundes Varela, idosos recebem dose de reforço e se inicia a vacinação de adolescentes com 17 anos contra a Covid-19

Nesta semana deu-se início a nova etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Fagundes Varela.

Idosos com 80 anos ou mais estão sendo vacinados com a dose de reforço. A equipe de enfermagem está realizando a vacinação a domicílio para os acamados ou com dificuldade de locomoção.

Já nesta sexta pela manhã, às 10:30h, será iniciada a vacinação dos adolescentes com 17 anos, na Unidade de Saúde. Os mesmos deverão comparecer munidos de documento com foto, caderneta de vacinação e estarem, preferencialmente, acompanhados dos pais ou de um responsável.

As Agentes Comunitárias de Saúde seguem realizando o contato com os munícipes.

A vacinação deve ser adiada nos casos de sintomas gripais ou suspeita de Covid-19.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.