Policial

Em ação rápida, Brigada Militar prende dupla após roubo a estabelecimento em Bento Gonçalves

Ainda na ação, BOPE foi acionado para realizar a detonação de uma bomba caseira

Neste sábado, por volta das 12h30, a Brigada Militar de Bento Gonçalves realizou a prisão de dois indivíduos após ocorrência de roubo a estabelecimento comercial no bairro Maria Goretti.

A prisão foi realizada na Rua Guilherme Fasolo, após os policiais da Força Tática de Bento Gonçalves realizarem a abordagem de dois indivíduos logo após efetuarem o crime. Durante a revista pessoal foi localizado um revólver Cal. 38, usado na ação com cinco munições intactas, aproximadamente R$ 600,00 em espécie e um celular LG K8, que foram subtraídos da vítima.

A dupla foi presa em flagrante pelo crime de roubo e porte ilegal de arma restrita e encaminhada até a DPPA de Bento Gonçalves para procedimentos legais.

Ainda durante as buscas foi localizado dentro de uma mochila um artefato explosivo artesanal. O BOPE foi acionado para realizar a detonação da bomba.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios