Dois homens foram presos pela Brigada Militar por tráfico de drogas e receptação de veículo em Garibaldi

Na tarde desta quinta-feira, 16 de setembro, por volta de 13h40, policias da Brigada Militar (BM) realizavam patrulhamento no bairro Bela Vista em Garibaldi, quando visualizaram o veículo Ford Ka de cor prata em atitude suspeita.

Ao perceberam a aproximação da viatura policial, o condutor realizou várias manobras no interior do bairro, mas foi abordado pela BM. Durante os procedimentos de buscas, foram localizados no interior do carro 16 (dezesseis) porções de cocaína e duas (2) capsulas deflagradas calibre .380. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o veículo Ford Ka está com placas clonadas, e se encontra em situação de roubo, fato ocorrido no dia 26 de junho do corrente ano em Bento Gonçalves.

Diante das circunstâncias, os dois homens de 24 e 29 anos foram conduzidos para DP (delegacia de Polícia) para a lavratura do registro, e demais procedimentos legais, e o veículo recolhido ao depósito credenciado pelo Detran.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.