Dia da Secretária: há 18 anos, veranense Maristela atua na profissão

Há 18 anos, Mari é uma profissional realizada. Secretária na Clínica Nossa Senhora de Lourdes, de Veranópolis, desde a fundação do local, ela trabalha todos os dias com os médicos aos quais assessora e com a comunidade veranense. Como uma espécie de mediadora entre paciente e profissional, a secretária possui um papel chave na organização do espaço e afirma se sentir completa com o trabalho que desempenha.

Há duas décadas, ainda sem experiência, no começo da profissão, Mari não imaginava o quanto seu trabalho transformaria sua vida. Segundo ela, ser secretária a fez conhecer muitas pessoas, aprender muito e se sentir realizada. Afirma, também, que sua maior alegria é a gratidão das pessoas que ela atende, visto que compreende seu papel fundamental no bem estar do próximo.

Atualmente, a secretária atende nove médicos e dezenas de pacientes, todos os dias. Desde a organização das agendas até a gestão financeira, seu trabalho multitarefa a faz sempre estar em movimento. Essa correria, vista por ela como algo positivo, é o que a move. Para o futuro, ela não se vê longe dos telefones e das pessoas, até porque, entende a singularidade e importância de seu ofício.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.