Deputado Búrigo visita Vila Flores

A administração municipal está em tratativas para captação de recursos, e para isso são necessários bons laços e conexões. Corroborando com estas ideias, o Município de Vila Flores esteve em reunião com o deputado estadual Carlos Búrigo.

Búrigo é um dos grandes deputados estaduais do RS e vem agindo em prol do desenvolvimento da serra gaúcha destinando recursos aos municípios. Representando nossa cidade estiveram presentes o prefeito Evandro Brandalise; o vice-prefeito Agenor Galli; os vereadores Edson Dall’Agnol, Luiz Felipe Tramontina Borsoi e Juliander Morello; a vereadora Jaqueline Podenski; e o secretário municipal Luiz Antonio Carnevalli.

Carlos Búrigo tem vasta experiência como prefeito e secretário de São José dos Ausentes, como Secretário de Finanças de Caxias do Sul, como Secretário Estadual do Planejamento do RS, entre outros órgãos que presidiu, como a Corede Serra, o Consórcio de Turismo dos Campos de Cima da Serra e a Associação dos Prefeitos da Região das Hortênsias.

Cada troca de experiências faz nossos representantes cada vez mais sábios e aptos a tomar as decisões corretas para fortalecer Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.