Dentista de 34 anos morre em colisão com carreta de Três Passos

Uma colisão frontal entre um veículo VW/Gol e uma carreta deixou uma vítima fatal na RSC-377, próximo a Fazenda São Miguel, entre Ibirubá e Cruz Alta. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão ocorreu por volta de 16 horas. O Gol com placas de Panambi trafegava sentido Cruz Alta – Ibirubá e colidiu de frente em uma carreta DAF/XF FTS 480 de Três Passos, que viajava de Ibirubá a Cruz Alta. A condutora do Gol ficou presa às ferragens e faleceu no local. Chovia no momento do acidente.

Conforme o condutor do caminhão, o carro invadiu a pista contrária e o veículo pesado não conseguiu evitar a batida. Do ponto da colisão até a parada dos veículos, a PRE mediu quase 200 metros. A Polícia Civil foi acionada e um inquérito deve esclarecer as circunstâncias do acidente. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Cruz Alta, e Polícia Rodoviária Estadual de Tapera e Cruz Alta. As autoridades aguardam a chegada do IGP de Santo Ângelo para trabalho finais e liberação do corpo para o IML O trânsito segue em meia pista.  

A vítima foi identificada sendo Laira Caroline Dornelles Marion, de 34 anos, natural de Cruz Alta. Profissional que até então atuava como dentista em Panambi, onde tinha uma clinica e era sócia proprietária do restaurante Villa 885 Restobar. No momento do acidente Laira estava deslocando-se para a cidade de Ibirubá para fazer atendimento na  clínica, onde também atuava.  Entretanto, esse percurso ela fazia toda a semana. Atos fúnebres acontece em Cruz Alta.

Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.