CTG Rincão da Roça Reúna completa 64 anos neste dia 17 de setembro

Nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, o CTG Rincão da Roça Reúna, de Veranópolis, completa 64 anos de história. Fundado em 1957 por cerca de sete gaúchos, perpetua em sua tradição a história de um povo e de uma comunidade.

A entidade, que compõe a 11ª Região Tradicionalista, possui destaque no Estado. Por meio de seus integrantes que participam dos concursos, levam o nome de Veranópolis por diversas regiões e localidades. Recentemente, Laura Tedesco Bressan conquistou o posto de 1ª Prenda Juvenil e Rafael Speroto Bin o de 3º Piá Farroupilha da 11ª Região Tradicionalista. Agora, Laura seguirá competindo. Em maio de 2022 participará da Ciranda Cultural de Prendas em sua fase Estadual.

Saiba mais sobre a entidade

No aniversário de 63 anos da entidade, o Patrão do CTG, Luiz Paulo Gregol, falou sobre a história do movimento e do Rincão. Assista e saiba mais:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.