Condutor de veículo que atropelou ciclistas é identificado pela polícia

Foi identificado nesta manhã o condutor da caminhonete GM Montana que teria atropelado dois ciclistas na manhã de segunda-feira na RSC-153 em Passo Fundo. Ele deve se apresentar em breve com um advogado. Não há ainda a informação se ele é de Passo Fundo, as informações são da Rádio Uirapuru.

As vítimas são um professor de educação física, identificado como Márcio Haetinger e um dentista, identificado como Edson Pelisser. No momento apenas Edson segue hospitalizado em Passo Fundo em estado de saúde delicado.

Um dos ciclistas relatou que o veículo que os atingiu seria uma GM Montana, de cor vermelha. No final da tarde de segunda-feira a caminhonete foi localizada abandonada fora da rodovia, em uma lavoura, próximo da região das antenas e perto de onde ocorreu o atropelamento.

O espelho da caminhonete estava danificado e partes do mesmo batiam com as que se perderam no local do acidente. Também há danos no para-choque, porta e para-lama dianteiro.

A Uirapuru apurou que o veículo estava com placas que não batiam com o registro. Originalmente a Montana é registrada em nome de uma seguradora na cidade de Curitiba-PR, tendo placas padrão Mercosul. Porém as placas que estavam na caminhonete são as antigas ao novo padrão e registradas em Caçador-SC. Os dados dos vidros batem com o registro original do veículo na seguradora, mas os dados do chassi estão suprimidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.