Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um morto na ERS-122, entre Caxias e Flores

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou uma pessoa morta na noite desta sexta-feira (24) em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 22h, na ERS-122, no trecho entre Caxias do Sul e Flores da Cunha. A vítima ainda não foi identificada, as informações são do Portal Leouve.

Conforme informações, o caminhão, com placas de Caçador (SC), seguia no sentido Flores/Caxias, quando na curva do km 85, entre a Vila Maestra e a entrada da Linha 40, acabou sendo atingido de frente por um veículo Chevrolet Corsa, que seguia no sentido contrário.

De acordo com informações do motorista do caminhão, o condutor do Corsa transitava em alta velocidade e, ao chegar na curva, teria perdido o controle, colidindo de frente com o caminhão.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, sendo que o Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar a retirada da vítima das ferragens. O condutor do Corsa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão não se feriu.

A área foi isolado pelo Grupo Rodoviário Militar da Brigada Militar de Farroupilha. O Instituto Médico Legal (IML), a Perícia e a Polícia Civil também foram acionados no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.