Circuito Trail 7K 2021 foi realizado no último final de semana em Veranópolis

No sábado, dia 18 de setembro, aconteceu na comunidade de Nossa Senhora da Paz, no interior de Veranópolis, um evento de corrida e caminhada que também fez parte da programação dos Festejos Farroupilhas no município.

O Circuito Trail 7K 2021 – Caminho das Mulas – Etapa Veranópolis, contou com a participação de mais de 220 atletas, divididos em diversas modalidades (distâncias):

✓ CURTO – Trail Run CURTO (9,3 km)
✓ MÉDIO – Trail Run MÉDIO (15,2 km)
✓ CANICROSS – Trail Run CURTO com Cachorro
✓ CAMINHADA – Trail CURTO (9,3 km)

Para alegrar a tarde e estimular a criançada para a prática do esporte, também foi realizada uma corrida Infantil (50m, 100m, 200m) para os pequenos participarem.

Esse evento foi realizado pela Prefeitura de Veranópolis, juntamente com a Sameve e Lêmur Eventos, e contou com apoio da Câmara de Vereadores de Veranópolis.

Fotos: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.