Chuva de granizo causa estragos em cidades da Serra Gaúcha

Estragos causados por temporais com granizo já são registrados neste domingo (19) em cidades da Serra Gaúcha.

A Defesa Civil do Estado já distribuiu 4.800 metros quadrados de lonas para os moradores de São José dos Ausentes. Em Bom Jesus, também na Serra foram entregues 1.200 metros de lonas.

O município de Bom Jesus houve uma intensa queda de granizo. A Prefeitura ainda não terminou o levantamento dos estragos.

Em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, já se contabiliza ao menos 300 residencias destelhadas devido ao tempo. A Prefeitura está realizando a entrega das lonas e nesta segunda-feira (20) devem ser distribuidas telhas para que sejam refeitos os telhados que foram danificados.

Na Capital a chuva é intensa e a região da Zona Leste já registra a queda de granizo.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.