Policial

Celular foi o motivo de homicídio em Vacaria

O crime ocorrido na madrugada do dia 11 de setembro de 2021 (sábado), por volta de 01h, em Vacaria teve como motivação um aparelho celular. ALISSON BORGES DE JESUS, 29 anos, estava no porão de uma casa localizada no bairro municipal, na companhia de amigos, momento em que o autor do homicídio chegou e, de posse de uma faca, atingiu a vítima por duas vezes, com um golpe no peito e outro nas costas, levando Alisson ao óbito no local.  

Conforme o delegado de polícia, Anderson Silveira de Lima, em depoimento na delegacia na segunda-feira dia 13, o autor do homicídio disse que Alisson havia furtado um celular seu, e por esse motivo, cometeu o crime. 

O Delegado de Polícia plantonista pediu a prisão do autor do crime ainda durante o final de semana, pedido que foi deferido pela Juíza plantonista, sendo decretada a PRISÃO PREVENTIVA do investigado. 

Por isso na apresentação dele na segunda-feira, foi preso e conduzido ao presídio estadual. 

O preso é um homem de 24 anos de idade, natural de Vacaria – RS, com antecedentes por crimes de roubo majorado. Irá responder inquérito policial por crime de homicídio e deverá ser levado ao Tribunal do Júri nos próximos meses. 

Foto: Polícia Civil – local do crime, informações Rádio Esmeralda.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios