Policial

Casal é assassinado a tiros na zona norte de Caxias do Sul

Duas pessoas foram mortas a tiros na noite desta sexta-feira (17) no bairro Pôr do Sol, na zona norte de Caxias do Sul. O duplo homicídio ocorreu por volta de 19h na rua Venâncio Antônio Guaresi.

Conforme informações preliminares, eles aguardavam um ônibus do transporte coletivo urbano, quando foram surpreendidos por criminosos armados, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O casal morreu em via pública. Ainda não se sabem as circunstâncias que motivaram o crime.

O Samu chegou cerca de uma hora e meia após o crime para atestar o óbito. A Brigada Militar (BM) isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP). 

Nenhum suspeito do crime foi preso. As vítimas foram identificadas como Gabriel Rodrigues do Amaral, 26 anos e Solange da Silva Pereira 22 anos.

Com informações da Rádio Caxias e Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios