Caminhoneiros estão mobilizados e realizam bloqueios em diversas rodovias da Serra Gaúcha

Caminhoneiros e simpatizantes seguem mobilizados em diversos pontos da Serra Gaúcha na manhã desta quinta-feira, 09 de setembro.

Segundo levantamento, há bloqueios no km 153 da Rota do Sol em Caxias do Sul, o trânsito no local ficou bloqueado por uma hora nesta manhã. Há manifestos também no km 64 da BR 122 em Farroupilha.

Há movimentação também na RS 122 em Flores da Cunha onde manifestantes abordam caminhoneiros e solicitam que eles parem seus veículos, veículos de passeio estão liberados. Em Nova Petrópolis na RS 235 há bloqueios do trânsito a cada uma hora

Em Vacaria na BR 116 há mobilização com bloqueio parcial da rodovia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.