NotíciasPolítica

Câmara propõe a instalação de estacionamento para motos na rua Benjamin Constant

Segundo a proposição, estacionamento deveria ficar em frente ao Supermercado Bés

Teve entrada na Câmara de Vereadores de Veranópolis, na sessão da segunda-feira, dia 13 de setembro, a Proposição n.º147/2021, que solicita a instalação de estacionamento exclusivo para motos em frente ao Supermercado Bés, na rua Benjamin Constant. A medida foi proposta pelo vereador Cristiano Dal Pai (PDT).

Segundo o proponente, a justificativa da proposta é a dificuldade para estacionamento no local.

– Justifico a presente Indicação com o intuito de tentar amenizar o problema de vagas para estacionamento, as vagas de estacionamento ficam bastante disputadas em razão do Supermercado Bés, com a criação do estacionamento de motos no canteiro central, boa parte do problema será resolvido – pontua.

Agora, a medida está sendo analisada pelas comissões e será votada na próxima sessão. Caso aprovada, ela será encaminhada ao Executivo, que poderá ou não tornar a medida em um projeto de lei.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios